31 janeiro, 2012

Aparência Nova

O blog Voltou com novas pastagens eu amei o layout e vocês ?

  e ai girl gostaram da nova aparência do blog Eu Gostei muito ficou bem minha cara mesmo, Agora vou falar porque coloquei esses Brushes lá no cabeçalho a torre Eifel
porque Eu Amo Paris a Nutella Também Eu adoro e tá no meu dia no meu café da manha, no da tarde e esse também é uns do meus vícios e o os Bigode que são lindos e eu adoro os símbolos e é bastante conhecido no mundo todo, Love Porque Amo o Blogue e Também amo esse Nome As Fotinhas Porque Gosto de doces adoro gatos pequenos e uns acessórios cute O nice junk porque amo coisas gostosas e caixa de escrever porque amo escrever inventar renovar e Etc, e a garotinha da foto  porque amo fotografias
Comentem ! o que achou do Novo Layout do blog

0 comentários:

Enviar um comentário

!-- Inicio do codigo de navegacao -->