05 fevereiro, 2012

Aviso

Oi Meninas Pois é 2 dois dia Sem Postar Nadica me desculpem Mais Foi Essa Correria De Volta Aulas Pesquisar Materiais, comprar e etc Então Vamos Logo ao Assunto e a Novidade que  Estou esperando Minha Mãe Comprar Minha Camera Semi Profissonal Quero encher o blog De Fotos Quero renovar To Pensando em muita coisa para preparar para vocês e Também Vim Trazer Uma Pessima Noticia O Blog Vai Ser Tirado Do Por 1 Ou Duas Semana Porque não vou pode postar tenho muitas coisa pessoais para resolver nesta 2 semanas de eternidade, E Também O Horario De Escola não Ajuda Né 1:30 Ate 18:30 e ainda levar meu primo na escola as 7:00 e Buscar 12:00 Saco isso né e ainda ter que limpar a casa e quando chegar olha meu irmão e agenda corrida né, e  o Blog Thaina Vai Abandonar ? Não Gente Não Vou Abandonar Vou sim ta meu ocupada mais Sempre Preparar Postagem Para O Blog sempre vai ter  novidades em Breve ta Beijos ! Girl ate mais   

0 comentários:

Enviar um comentário

!-- Inicio do codigo de navegacao -->