01 fevereiro, 2012

Selena Gomez No Brasil

Ela esta chegando para arrasar no Brasil selena Gomez chega no Sábado para Fazer dois Show ( pelo o que eu entendi ) No Rio de Janeiro e São Paulo Quem Vai ?
Eu tava Querendo muito ir mais como fui no do Justin Ano Passado Não Vou Poder porque minha mãe não vai poder me levar (Trabalho) é também Não sou fã dela eu acho as musicas dela boa sim mais além do mais eu não gostava dela de jeito nenhum mais dá para ver que ela ta fazendo o Justin feliz Eu Como disse sou super fã dela, Voltando ao assunto do show Estou super ansiosa pela vinda dela no Brasil porque quero ver como ela foi, como ela canto, como ela se vestiu tudo isso pela net Ainda bem que existe a net, mais quem for me conta pelo recado vou responder todos

0 comentários:

Enviar um comentário

!-- Inicio do codigo de navegacao -->